Tópico Lendário

Análise de cabeça fria de quem esteve na Arena

O time entrou totalmente mal treinado, e por incrível que pareça o pouco que jogou foi enquanto estava 11x11, pois após a expulsão o time ficou nulo, nulo.

Yuri Alberto é esforçado, mas não tem nenhuma técnica e erra fundamentos básicos do futebol. Para disputas áreas é um peso morto em campo, não consegue ganhar 1 jogo de corpo e essa mania de toda hora se jogar quando alguém encosta já está irritando.

Romero pode fazer os seus gols que nos ajudam, mas em nenhum lugar do MUNDO ele seria titular. Jogador que está com um soberba absurda, e uma das suas principais características que era a marcação e a garra cada dia que passa estão desaparecendo. Em diversos momentos ele ficava na área sozinho e não ajudava na marcação.

Garro joga muito, mas ontem errou absolutamente TUDO que tentou, inclusive tropeçou vezes no gramado, hoje Coronado pede passagem no lugar dele.

Ramon e Emiliano precisam ajeitar esse time, pois quando precisa do placar e o adversário se fecha acaba virando um time que não consegue criar uma chance de gol. Já vimos várias vezes (inclusive com o Juventude com 2 a mais), e agora com o Flamengo.

Não estou tão bravo porque o importante é estarmos vivo no Brasileiro, porém admito que talvez tenha sido uma das vezes mais fáceis de ter chegado à final de uma competição e deixamos escapar.

14.104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

190 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    José #5.594

    Bom se você se diz cabeça fria e analisa dessa forma ' eu também estava lá e não tive essa compreensão' o time tem sim padrão de jogo e tem variações ' só que vi um elenco desanimado c medo e mais ainda não achei que o treinador teve tanta culpa assim no resultado...

  • Mais Opções
    Bene Apoiador #4.140

    Achar que sacar todos do meio campo que sabem marcar, Charles e José Martinez (esse tudo bem, estava amarelado) foi loucura do nosso treinador. Ele ao sacar os dois, escancarou o time, contra um Flamengo que tem excelentes jogadores em seu meio campo, Gerson, Arrascaeta... Inclusive o Charles, enquanto esteve em campo, conseguiu produzir alguns contra ataques em roubadas de bolas e quando não conseguia a bola, cometia pequenas faltas. Não entendi o Ramon, ao sacar o Charles e liberar o melhor jogador do Flamengo no momento, o Gerson, hoje penso até que seja um dos melhores do Brasil. A partir da saída do Charles, vi um Gerson passeando, flutuando e comandando o Flamengo. Se o árbitro desse mais acréscimos poderíamos ver o Flamengo ainda sair com a vitória, tamanha foi a facilidade promovida pelos nossos treinadores ao time carioca.

  • Mais Opções
    Bene Apoiador #4.140

    Victor concordo com sua análise de cabeça fria sobre o jogo. Discordo totalmente, quando diz que 'o importante é estarmos vivos Jô brasileiro'. Minha opinião é, ou vencemos a Sulamericana ou jogamos o 2025 na lata do lixo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Paulo #5.830

    Não pareceu uma análise de cabeça fria.

    O time não é mal treinado, basta comparar como o time jogava com o Antônio Oliveira e agora, temos sim um padrão tático. Alguns jogadores foram mal individualmente na eliminação, e o motivo na minha opinião é o seguinte: a maior diferença entre nosso time e o time deles é que o time deles é um elenco campeão, estão acostumados a vencer, não perdem a cabeça facilmente. Nosso elenco é bom, não tão bom quanto o deles, mas daria pra bater de frente, porém nosso time tem 2 meses de tempo de trabalho, não ganhamos nada ainda e estamos evoluindo agora, brigando ainda pra sair do Z4. Nossos jogadores ainda não criaram casca. Os deles, conseguiam segurar a bola, trocar passes, estavam de cabeça fria, a gente estava apavorado, errando tudo por causa da pressão.

  • Mais Opções
    Rubens #1.828

    Falou pouco mas só falou mer*

  • Mais Opções
    Nathan #1.380

    Coronado pedindo passagem? Errou tudo quando entrou. Garro esses dias salvou a gente, e já esqueceram? Mds.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X