Vamos tirar a paz da CBFla e deixem o SCCP quieto!

Brasileiro tem memória curta demais. Saímos ontem principalmente pq ainda não temos um elenco entrosado e com todas as peças que ainda faltam e sim o Urubu tem um elenco pronto e muito mais entrosado que o nosso.

Mas a cereja do bolo para eles foi exatamente essa inversão de datas que proporcionou que além do descanso dos titulares na derrota para o Florminense, o que nos prejudicou no BR24.

Além do desgaste físico que tivemos ainda tem o mental que é o pior. Não há comissão técnica e psicólogos que façam milagres. Aliás o milagre é estarmos disputando semifinais e ainda brigando para não cair com o time que tínhamos até o meio do ano.

Nem tudo está errado como a mídia adora colocar apoiada por muitos inclusive aqui.

Deixem o Tite pensar nas 3 recusas que ele deu para o SCCP, POR PELO MENOS UNS 2 ANOS.

74 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X