x
Fórum do Corinthians

Camisa 9 decide

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2024 às 23:01
Por Corneta . (@cesinha77)

Não rebola chorando tirando a camisa quando marca gols no Atlético GO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Medeiros

Lucas 110 posts

@lucas.medeiros4 em 22/10/2024 às 23:03

Até semana passada o Yuri era o melhor, não fez 1 bom jogo... Já virou motivo de piada kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 22/10/2024 às 23:15

Pra bom entendedor

Foto do perfil de José Almeida

Ranking: 4.259º

José 797 posts

@jose-almeida2 em 22/10/2024 às 23:05

Aproveitando, como esses times argentinos são ruins.

Podia virar Libertadores do Brasil, time nenhum tem condições de ganhar de algum daqui.

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 2.001º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 22/10/2024 às 23:05

Mas o Deyverson bate palminha depois de perder gol de forma bizarra?

Tem que ver ísso.

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.627º

Kraken 1.438 posts

@flossieff em 22/10/2024 às 23:03

Torcida se virando contra o time é a primeira vez que vejo...