Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.medeiros4 em 22/10/2024 às 23:03
Até semana passada o Yuri era o melhor, não fez 1 bom jogo... Já virou motivo de piada kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.medeiros2 em 22/10/2024 às 23:15
Pra bom entendedor
@jose-almeida2 em 22/10/2024 às 23:05
Aproveitando, como esses times argentinos são ruins.
Podia virar Libertadores do Brasil, time nenhum tem condições de ganhar de algum daqui.
@clayton.duarte1 em 22/10/2024 às 23:05
Mas o Deyverson bate palminha depois de perder gol de forma bizarra?
Tem que ver ísso.
@flossieff em 22/10/2024 às 23:03
Torcida se virando contra o time é a primeira vez que vejo...