Tópico popular

Agora não é o momento de pedir a cabeça de técnico

Time lutando pra não cair e já começaram com a dança das cadeiras, isso é um tiro no pé. Tudo tem o seu momento.

Vamos focar no pix da Arena. Vi que o Presidente da República quer ser o primeiro, que faça logo, pouco importa o primeiro ou segundo, o importante é começar.

É nisso que devemos focar.

140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tio #731

    Recebemos um time (que ainda falta peças) faltando 2/3 meses para o ano acabar e ainda conseguimos muita coisa na Copa do Brasil e estamos na semi da Sula, esse time já mostra que pode conseguir algo bem maior ano que vem, inclusive o técnico. Por enquanto é o menor dos problemas mesmo

  • Mais Opções
    Giro #108

    Já estamos no final de Outubro de 2024, a torcida, jogadores e o Ramom e Emiliano fazendo o possível é o impossível arrumando o time com a carroça andando, não era hora de mudança, isto pq ainda tem a multa rescisória, só anti e quem não é corintiano pensa desta forma. Precisa ter calma e inteligência nestas horas. Procurar sempre apoiar e incentivar. Vai Corinthians!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X