Três zagueiros sempre!

Nossa zaga é fraquíssima, não passa nenhuma confiança, nossos zagueiros são fracos, tem que ser compensado com 01 zagueiro a mais, e temos que colocar a Thales Magno, precisamos de jogador com capacidade de drible.

No ano que vem espero que tenhamos técnico e uma defesa decente, se tiver um bom driblador ajudaria muito.

50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X