Três zagueiros sempre!
Nossa zaga é fraquíssima, não passa nenhuma confiança, nossos zagueiros são fracos, tem que ser compensado com 01 zagueiro a mais, e temos que colocar a Thales Magno, precisamos de jogador com capacidade de drible.
No ano que vem espero que tenhamos técnico e uma defesa decente, se tiver um bom driblador ajudaria muito.
50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



