Tópico Lendário

Palavras do técnico do Racing! Gustavo Costas

Palavras do Técnico do Racing! Gustavo Costas.

“Ganhar a Sula com o Racing é o sonho da minha vida”

Olha importância que os argentinos estão dando para Sula, será que o nosso técnico está no mesmo nível de energia?!

Ontem após o jogo durante a coletiva perguntaram se já se sente na final da Sula, ele diz:

&Ldquo;Nada está ganho, Corinthians tem um poder econômico 1000 vezes mais que a gente, e que o time do Corinthians não tem reservas” dizendo que quase maioria do jogadores são titulares e que time tem 3 variações de jogo.

E jogador que foi junto com ele também falou que no banco o Corinthians tem jogadores de seleções como: Félix e Romero.

Cara, tem que passar por esse time, o Ramón sabe que ano que vem dele, depende desse jogo da próxima quinta na Argentina.

Vai Corinthians! Racing 2x3 Corinthians!

87.163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

129 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #217

    Corinthians foi melhor... Mas a alteração foi errada... Era para ter ganho. Resolvido? Nunca!

    Esperamos pelo menos raça na Argentina... Se igualar na raça temos chance se passar.

  • Mais Opções
    Marcello #6

    O time do Corinthians esta no Z4...joga um futebol de Z4...acreditar realmente num título é possível, porém improvável por todo contexto e pelos 2 últimos jogos...o time não tem força pra decidir nada

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Sandra #1

    Faço minhas as palavras dele.

    Pra cima Corinthians.

  • Mais Opções
    All #40

    O Racing está priorizando a Sul Americana, coisa que o Corinthians não pode se dar ao luxo de fazer já que está no Z4 do Brasileiro

    E eles falam de orçamento, mas duvido que o elenco deles mudou 90% de um ano para o outro. Também não acredito que mudaram tantas vezes de treinador nestes 10 meses, então se o Corinthians tem mais investimento, coletivamente eles estão bem a frente

  • Mais Opções
    Carlos #1.602

    O pai do Messi vibra com o jogo. Vive o momento. O nosso treinador só fica sentado no banco de reservas

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Emerson #165

    Hoje no Brasil dão um pouco mais de valor a Sula

    Mais pra mim não tem essa se é mundial ou torneio de bolinha de gude tem que entrar pra vencer, com raça

  • Mais Opções
    José #5.321

    Perdemos a chance por causa da defesa, todos os gols sofridos nos últimos tempos, teve a participação do Cacá, tem outra coisa nos dois gols do Racing, Hugo estava muito adiantado

  • Mais Opções
    Lucas #927

    Ramon sabe de po.rra nenhuma.

    O crime que ele cometeu no último jogo desmotiva qualquer torcedor de acreditar que vamos chegar na final. É absurdo.

    Fez me.rda e continuou com a me.rda feita até o final do jogo. Se tivesse LEITURA de jogo, tiraria o Romero e o charles no intervalo ainda. Volta atrás.

    Posto isso, é absurdo falar que o ramon está pensando em título para se manter ano que vem. Todas as alterações desse estr.ume são feitas pensadas com um único objetivo: prejudicar o Corinthians.

    Se se salvar da serie b já será um grande avanço. Agora achar que vai passar.. Desculpa, mas é utopia grande.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X