Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.timao10 em 25/10/2024 às 21:42
Corinthians foi melhor... Mas a alteração foi errada... Era para ter ganho. Resolvido? Nunca!
Esperamos pelo menos raça na Argentina... Se igualar na raça temos chance se passar.
@timao.sc em 25/10/2024 às 23:51
O time do Corinthians esta no Z4...joga um futebol de Z4...acreditar realmente num título é possível, porém improvável por todo contexto e pelos 2 últimos jogos...o time não tem força pra decidir nada
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 29/10/2024 às 09:02
Faço minhas as palavras dele.
Pra cima Corinthians.
@all.colatra em 28/10/2024 às 16:09
O Racing está priorizando a Sul Americana, coisa que o Corinthians não pode se dar ao luxo de fazer já que está no Z4 do Brasileiro
E eles falam de orçamento, mas duvido que o elenco deles mudou 90% de um ano para o outro. Também não acredito que mudaram tantas vezes de treinador nestes 10 meses, então se o Corinthians tem mais investimento, coletivamente eles estão bem a frente
@carlos-vidiagran em 28/10/2024 às 15:21
O pai do Messi vibra com o jogo. Vive o momento. O nosso treinador só fica sentado no banco de reservas
@emerson.costa9 em 28/10/2024 às 11:48
Hoje no Brasil dão um pouco mais de valor a Sula
Mais pra mim não tem essa se é mundial ou torneio de bolinha de gude tem que entrar pra vencer, com raça
Publicidade
@jose.tavares4 em 28/10/2024 às 11:17
Perdemos a chance por causa da defesa, todos os gols sofridos nos últimos tempos, teve a participação do Cacá, tem outra coisa nos dois gols do Racing, Hugo estava muito adiantado
@lucaslucas em 28/10/2024 às 10:48
Ramon sabe de po.rra nenhuma.
O crime que ele cometeu no último jogo desmotiva qualquer torcedor de acreditar que vamos chegar na final. É absurdo.
Fez me.rda e continuou com a me.rda feita até o final do jogo. Se tivesse LEITURA de jogo, tiraria o Romero e o charles no intervalo ainda. Volta atrás.
Posto isso, é absurdo falar que o ramon está pensando em título para se manter ano que vem. Todas as alterações desse estr.ume são feitas pensadas com um único objetivo: prejudicar o Corinthians.
Se se salvar da serie b já será um grande avanço. Agora achar que vai passar.. Desculpa, mas é utopia grande.
@gabriel.monteiro18 em 28/10/2024 às 00:29
Salvar o Corinthians no campeonato brasileiro é a prioridade número 1! Se isso acontecer com o título da sul-americana junto, seria ótimo.
@maurilio-filho1 em 27/10/2024 às 20:51
O técnico deles tem esse sonho e essa vontade pq o Rafinha não tá pra cair pra série B