Post de Maurilio Filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O técnico deles tem esse sonho e essa vontade pq o Rafinha não tá pra cair pra série B

Em resposta ao tópico: "Palavras do técnico do Racing! Gustavo Costas"

Palavras do Técnico do Racing! Gustavo Costas.

“Ganhar a Sula com o Racing é o sonho da minha vida”

Olha importância que os argentinos estão dando para Sula, será que o nosso técnico está no mesmo nível de energia?!

Ontem após o jogo durante a coletiva perguntaram se já se sente na final da Sula, ele diz:

&Ldquo;Nada está ganho, Corinthians tem um poder econômico 1000 vezes mais que a gente, e que o time do Corinthians não tem reservas” dizendo que quase maioria do jogadores são titulares e que time tem 3 variações de jogo.

E jogador que foi junto com ele também falou que no banco o Corinthians tem jogadores de seleções como: Félix e Romero.

Cara, tem que passar por esse time, o Ramón sabe que ano que vem dele, depende desse jogo da próxima quinta na Argentina.

Vai Corinthians! Racing 2x3 Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X