Tópico popular

É desesperador entrar nesse fórum!

Um dos pontos negativos da internet é que qualquer um pode falar o que quiser, pessoas sem um pingo de noção, tanto de respeito e educação quanto de futebol.

A nossa situação estava pior, pois precisavamos ganhar e torcer para o de cima perder, hoje a situação esta invertida, concorrentes diretos perderam, e só dependemos de nos para sair do Z4.

Na boa, o dia que eu não confiar no nosso Corinthians contra o poderoso cuiaba penultimo colocado eu abro mão do futebol, eu paro de torcer para o Corinthians, vocês mesmos colocam crise e pressão contra um adversário fraco, o que o time precisa agora é de confiança e apoio, dito isso 3x0 para nos e já adianto 1x0 contra a porcada!

Uma boa noite a todos vocês.

402 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rodrigo #712

    Só tem mimadinho aqui acostumado com real Madrid... Não entendem nada de futebol e muito menos de Corinthians.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X