Palhaçada de vocês! R. Garro
Por@ meu da um tempo! Vários posts criticando o cara vocês são chato pra caramba!
O cara e o melhor jogador do time, quanta coisa já fez pelo time em vários outros jogos!
Ah mais tinha que passar a bola, e por isso virou um Romero da Vida?
Falando nele, bota na conta do Papa ou do Ramon, segundo tempo lá ele!
167 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



