Palhaçada de vocês! R. Garro

Por@ meu da um tempo! Vários posts criticando o cara vocês são chato pra caramba!

O cara e o melhor jogador do time, quanta coisa já fez pelo time em vários outros jogos!

Ah mais tinha que passar a bola, e por isso virou um Romero da Vida?

Falando nele, bota na conta do Papa ou do Ramon, segundo tempo lá ele!

167 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Paulo #3.318

    Melhor jogador de time se chama Yuri Alberto.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X