Será que vale mais investir em quem?

Será que vale mais investir em quem?

Muito tem se falado sobre o possível interesse do Corinthians em Roger Guedes!

E até então tudo bem, por mais que ele tenha saído em um momento delicado, onde precisávamos dele, em uma semifinal contra um dos nossos rivais!

Mas futebolisticamente falando, é um cara que entrega resultado dentro de campo, que chama a responsabilidade pra ele, que pega a bola coloca debaixo do braço e resolve quando tem que resolver!

Mas será que não vale a pena investir nesse atleta? Será que Roger Guedes hoje é tão mais caro do que alguns outros atletas que já estão no elenco, custando até mais, e que futebolisticamente não entregaram e nem entregam o que ele pode e deve entregar por aqui?

Roger Guedes é um cara identificado com a torcida, bom de bola, e que com o elenco que temos poderá e deverá entregar bem mais do que quando passou por aqui com aquele time montado por Vitor Pereira, me corrijam se eu estiver errado!

Na minha opinião, pagar 10 milhões de euros em Roger Guedes hoje, é bem mais seguro e inteligente do que por exemplo, gastar 13 milhões em Thales Magno, que também é um bom e excelente jogador, novo, mas que não entregou e provavelmente não entregará o que o Roger Guedes entrega!

O que vocês acham?

Salve Corinthians! Vamos que vamos!

1.008 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Sdg #2.473

    Vale mais a pena investir em Bitcoin

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Ricardo #964

    Talles é bem mais jovem pode crer muito ainda e tem um grande potencial. Agora assim segundo andei lendo aí o Pitombeira disse que traria o Roger Guedes e Lucas Veríssimo para o Corinthians. Saiu fortemente não sei se foi por causa da entrevista do Fabinho o nome do Sérgio Ramos até na china falando do Corinthians e o lateral amigo do Memphis se vier esse combo todo aí seria ótimo mais ainda faria um pedido Pogba livre no mercado e Eik Pulga do Ceará o jovem iria voar no Corinthians

  • Mais Opções
    André #5.318

    Acho Thalles Magno Caro de mais pelo futebol apresentado até o momento. Levando em consideração que o Corinthians não contratou o Luiz Henrrique pelos mesmos 13 Mi de Euros, na época ofereceu 8 Mi e o clube aceitaria 12 a 13 Mi, no fim das contas deixamos de ter o melhor ponta direita do futebol brasileiro. Agirá gastar 13 Mi de dólares no Thalles é muito caro, visto que já é um jogador que teve alguns históricos de lesões

  • Mais Opções
    Fábio #6.483

    Só que o Talles é bem mais jovem, o retorno é mais direto e lucrativo!

    Mas se for para ser um midiático, Taz o Dybala e já era!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    James #7.699

    Li alguns comentários aqui kkkk

    Mano como tem gente que é contra uma volta do Guedes e com apoio da patrocinadora ainda

    O cara chegaria e resolveria

    Aí os cara fala que ele é fominha, individualista

    Mano como aquele time que ele jogava não tinha muita opção não

    Certo que teve bastante lances que ele tentava resolver tudo sozinho

    Mais quantas vezes ele não resolvia mesmo sozinho

  • Mais Opções
    Pedro #1.659

    Eu prefiro pagar em um jogador mais jovem com possibilidade de vendas no futuro, mas o que pega aí é o salário, pagar o que ele ganha lá é impossível

  • Mais Opções
    Jefferson #112

    Acho que problema nessa história é salário, ele saiu daqui pra realizar um sonho..

    Um sonho de ganhar todo mês 5 milha e jogar pouco..

    Quando esse cara voltar para o Brasil se já era rico, vai voltar muito mais mais...

    Acho difícil algum clube conseguir fazer ele voltar, a não ser uma proposta que seja próxima do que ganha por lá...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X