Giovane não parece querer sair do clube
Que o cara tá afastado por questões de renovação de contrato, todos sabem, mas tem geral aqui já a culpa no mlk por querer sair, e n parece ser bem assim
Sigo o cara no Instagram, ele rapidamente postou a mensagem de apoio ao Augusto Mello, posta quando vai no estádio ver o jogo, posta o resultado, posta treinamentos...
Tudo indica que a vontade dele é de ficar, capaz que é coisa do empresário, ou ele tá enrolando ou o Corinthians deve algum dinheiro para o cara e tá indo atrás de arrumar pra renovar o contrato
403 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



