Giovane não parece querer sair do clube

Que o cara tá afastado por questões de renovação de contrato, todos sabem, mas tem geral aqui já a culpa no mlk por querer sair, e n parece ser bem assim

Sigo o cara no Instagram, ele rapidamente postou a mensagem de apoio ao Augusto Mello, posta quando vai no estádio ver o jogo, posta o resultado, posta treinamentos...

Tudo indica que a vontade dele é de ficar, capaz que é coisa do empresário, ou ele tá enrolando ou o Corinthians deve algum dinheiro para o cara e tá indo atrás de arrumar pra renovar o contrato

403 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X