x
Fórum do Corinthians

Agora passou dos limites: John Textor só pensa em lucro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 885º

Caique 4.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2024 às 17:51
Por Caique Junior (@caique.junior)

Vai colocar um caminhão de dinheiro no bolso e dar um negócio chamado título de Libertadores para os torcedores do Botafogo se contentar /ironia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 30/11/2024 às 17:59

Onde já se viu uma coisas dessas

Contratou jogadores e técnicos para ganhar dinheiro com títulos

O clube é dos associados e sempre será! SAF não

@netogazzola em 30/11/2024 às 18:59

Desperdício.
Salário do Luiz Henrique dava pra fazer uns dois toboáguas e umas 10 churrasqueiras.
/s

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.191º

Azazel 3.089 posts

@azazel.zel em 30/11/2024 às 20:06

Absurdo!

O negócio é devolver o Botafogo para os antigos donos(conselheiros)para o foguinho vontar a ser um Bangu com grife...pelo menos eles vão ter churrasqueiras novas e piscinas em dia.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.727 posts

@eduardo-sarri em 30/11/2024 às 19:46

Acho que o Textor deu uma animada meio além do típico com o Botafogo, além de ter ficado p da vida com o Palmeiras com o que aconteceu ano passado. Não que ele vá deixar de administrar bem o Botafogo, mas acho que esse investimento desse ano foi fora da curva e acredito que não deve se repetir nos próximos anos. MAS é CLARO que para um time do nível do Botafogo e na situação que estava antes é água para o vinho

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.055 posts

@fnacimento em 30/11/2024 às 19:23

Futebol é louco, se dá o pênalti que foi claríssimo naquela hora estariam zoando pela possível pipoca, por que naquele momento se sai um gol o Botafogo sucumbe, mas enfim não marcou o resto é história, e agora Botafogo está no topo, coisas do futebol.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 871º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 30/11/2024 às 19:21

E tem gente que diz que dinheiro não traz felicidade, kkk. Clube que tem dono é uma outra história.

Foto do perfil de Tivgx Mellx

Tivgx 199 posts

@tivgx-mellx em 30/11/2024 às 18:02

Nem adianta falar de SAF, sabemos que isso nunca vai acontecer. Os ratos jamais vão largar o osso.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 30/11/2024 às 17:59

Quer falar de SAF? Tem 3 caindo pra série B.