Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corneteiro em 30/11/2024 às 17:59
Onde já se viu uma coisas dessas
Contratou jogadores e técnicos para ganhar dinheiro com títulos
O clube é dos associados e sempre será! SAF não
@netogazzola em 30/11/2024 às 18:59
Desperdício.
Salário do Luiz Henrique dava pra fazer uns dois toboáguas e umas 10 churrasqueiras.
/s
Publicidade
Últimas respostas
@azazel.zel em 30/11/2024 às 20:06
Absurdo!
O negócio é devolver o Botafogo para os antigos donos(conselheiros)para o foguinho vontar a ser um Bangu com grife...pelo menos eles vão ter churrasqueiras novas e piscinas em dia.
@eduardo-sarri em 30/11/2024 às 19:46
Acho que o Textor deu uma animada meio além do típico com o Botafogo, além de ter ficado p da vida com o Palmeiras com o que aconteceu ano passado. Não que ele vá deixar de administrar bem o Botafogo, mas acho que esse investimento desse ano foi fora da curva e acredito que não deve se repetir nos próximos anos. MAS é CLARO que para um time do nível do Botafogo e na situação que estava antes é água para o vinho
@fnacimento em 30/11/2024 às 19:23
Futebol é louco, se dá o pênalti que foi claríssimo naquela hora estariam zoando pela possível pipoca, por que naquele momento se sai um gol o Botafogo sucumbe, mas enfim não marcou o resto é história, e agora Botafogo está no topo, coisas do futebol.
@zebedeus em 30/11/2024 às 19:21
E tem gente que diz que dinheiro não traz felicidade, kkk. Clube que tem dono é uma outra história.
@tivgx-mellx em 30/11/2024 às 18:02
Nem adianta falar de SAF, sabemos que isso nunca vai acontecer. Os ratos jamais vão largar o osso.
@mcastro1978 em 30/11/2024 às 17:59
Quer falar de SAF? Tem 3 caindo pra série B.