Enquanto alguns estavam chorando no intervalo

Enquanto alguns estavam chorando no intervalo

Eu apostei $4 para empate e $4 para a vitória.
Ganhamos e eu ganhei $77 de lucro
Que vou enviar para a vaquinha da arena!
Enfim parem de chorar e acreditem no Corinthians, pq isso aqui no intervalo estava ridículo.

Aprendam a ser Corintianos de verdade, seus chorões de fralda!

Vai Corinthians!

149 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X