x
Fórum do Corinthians

Imaginem...

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.377º

Alex 2.713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2024 às 09:02
Por Alex (@alex4)

Um meio com: Carrilo, Pogba, Coronado e Garro? Seloco...

Ainda tem Memphis e Yuri no ataque

Wendel e Matheus nas laterais

E Sergio Ramos e Ramalho na zaga

Hugo

Na reserva : Martinez, Charles, Ranieli, Magno, Soteldo e etc.

É time pra disprar até o Super Mundial e bater de frente. No mínimo chega as finais da Libertadores e das Copas pra ganhar.

Botafogo vai se desmantelar e a Leila é mão de vaca não contrata ninguém, único que faria frente é o Flamengo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 13/12/2024 às 09:29

Sem soteldo, por favor

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.456 posts

@murilo.santos30 em 13/12/2024 às 09:20

Falta ainda pontas e atacantes descentes tales magno e soteldo juntos nn da meio jogador.

Eu nn sei que tesão é essa que vocês tem em gabigol, soteldo ou esse tales magno, qria entender msm

Foto do perfil de Matheus Kardec

Matheus 102 posts

@matheus-kardec em 13/12/2024 às 09:13

Time de master liga se loco, os galáticos de Itaquera

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Sccp

Ranking: 4.146º

Matheus 826 posts

@matheusccp1910 em 13/12/2024 às 09:12

Ah sim Coronado e Garro juntos deu super certo contra o Flamengo, mal tocaram na bola, time sem marcação não tem a bola, não adianta fazer um meio campo super criativo e não ter quem rouba a bola

Foto do perfil de Guilherme Moura Lemos

Guilherme 153 posts

@guilherme-moura-lemo em 13/12/2024 às 09:08

Cara, e essa marcação aí?

Via bluetooth? KKKKKKK

Foto do perfil de Wendel Heifer

Ranking: 7.862º

Wendel 323 posts

@wendel-heifer em 13/12/2024 às 09:04

Quem marca é Jesus Cristo