Tópico Épico

Corinthians fez bem em negar a Fatal Model

Simplesmente inadimissivel uma marca do tamanho do Corinthians precisar de grana de empresa de acompanhante de luxo!

Tenho certeza absoluta que conseguimos melhores patrocínios tanto em valor monetário quanto em função social da empresa!

O dinheiro da fatal model ia causar um prejuízo de imagem enorme no Corinthians!

NÃO A FATAL MODEL!

CORINTHIANS É TRADIÇÃO!

1.391 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mariano #93

    Uma empresa que FATURA R$100 milhões ia ter dinheiro pra Pogba? A conta não fecha. A gente está falando que eles daria 40% de todo dinheiro que a empresa arrecadou no ano.. Qual é o sentido? Conta outra, né?

  • Mais Opções
    Alice #67

    Também abomino a ideia de receber dinheiro de empresa com esse perfil...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X