Corinthians fez bem em negar a Fatal Model
Simplesmente inadimissivel uma marca do tamanho do Corinthians precisar de grana de empresa de acompanhante de luxo!
Tenho certeza absoluta que conseguimos melhores patrocínios tanto em valor monetário quanto em função social da empresa!
O dinheiro da fatal model ia causar um prejuízo de imagem enorme no Corinthians!
NÃO A FATAL MODEL!
CORINTHIANS É TRADIÇÃO!
1.391 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



