Tópico Lendário

Blog do Macedo - Novo reforço

Corinthians vai anunciar um novo reforço em janeiro. Não sei o nome nem a posição, mas estou cravando.

Hora, hora… temos um Sherlock Holmes kkkk

Esses setoristas estão mais perdidos que cego em tiroteio. A verdade é essa. Que o Corinthians vai anunciar um reforço em janeiro até eu cravo.

5.465 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

48 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X