Blog do Macedo - Novo reforço
Corinthians vai anunciar um novo reforço em janeiro. Não sei o nome nem a posição, mas estou cravando.
Hora, hora… temos um Sherlock Holmes kkkk
Esses setoristas estão mais perdidos que cego em tiroteio. A verdade é essa. Que o Corinthians vai anunciar um reforço em janeiro até eu cravo.
5.465 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



