Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bloxer-plot em 17/12/2024 às 10:03
Desde que paramos de alugar o panetone (um dos poucos acertos definitivos do mihjador de areia), eles vivem contando moeda
@henrique.vieira.gran em 17/12/2024 às 10:00
Aí a torcida dos caras vem falar que o Corinthians vai quebrar por causa do Memphis.
Ao menos tem um aporte financeiro de 70% da esportes da sorte, e da retorno em campo
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 17/12/2024 às 11:36
São Paulo não tem receita pra dever 1 bilhão
@elizandroestevam em 17/12/2024 às 11:33
Eu disse uma vez algo sobre o Santos no YT, e na época fui massacrado, porém se concretizou.
Irei dizer aqui o que disse do Santos, mas agora usando o nome desse time aí.
O rebaixamento do São Paulo é questão de tempo.
A Copa do Brasil foi para tapar o sol com a peneira.
A dívida deles bateu 1B, a nossa são de 2, porém o estádio entra nesse montante. O Corinthians tem torcida, marca e etc, eles não tem nem torcida.
@rafael.dzierva em 17/12/2024 às 11:00
Eles com uma divida dessa é mais impagável que a nossa levando em consideração as receitas
Publicidade
@lucaslsl em 17/12/2024 às 10:37
Trikas não dá ibope. Podem dever até 3bi que a mídia não se importa.
@fnacimento em 17/12/2024 às 10:21
Quando bate 1 bilhão, parece que é ladeira abaixo, é muito difícil sair desse situação, por que são necessárias ações pensando no longo prazo e no Brasil e tudo imediatista.
@matheus.nascimento15 em 17/12/2024 às 10:19
Deixa assim, quanto menos aparecer, menos vão tomar providencias
@luis-fernando-cerque em 17/12/2024 às 10:08
Devem estar devendo o D. Alves até hoje.