x
Fórum do Corinthians

Daniel Alves e James Rodriguez acabaram com o dinheiro dos caras

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de V1TOR_

V1tor_ 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2024 às 09:50
Por V1TOR_ 25 (@v1tor.25)

Divida já tá batendo quase 1 bi, agora o rival vai ter que acabar com o time de basquete. Mas na mídia só se fala da dívida do Corinthians.

https://jumperbrasil.com.br/nbb-sao-paulo-preve-fim-do-time-de-basquete/ NBB: São Paulo prevê fim do time de basquete Com o clube em crise financeira, a diretoria do São Paulo estuda o encerramento das atividades do time de basquete no NBB. jumperbrasil.com.br jumperbrasil.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vicente Mateos

Ranking: 4.665º

Vicente 705 posts

@bloxer-plot em 17/12/2024 às 10:03

Desde que paramos de alugar o panetone (um dos poucos acertos definitivos do mihjador de areia), eles vivem contando moeda

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.643 posts

@henrique.vieira.gran em 17/12/2024 às 10:00

Aí a torcida dos caras vem falar que o Corinthians vai quebrar por causa do Memphis.

Ao menos tem um aporte financeiro de 70% da esportes da sorte, e da retorno em campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 17/12/2024 às 12:33

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 17/12/2024 às 11:36

São Paulo não tem receita pra dever 1 bilhão

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 17/12/2024 às 11:33

Eu disse uma vez algo sobre o Santos no YT, e na época fui massacrado, porém se concretizou.

Irei dizer aqui o que disse do Santos, mas agora usando o nome desse time aí.

O rebaixamento do São Paulo é questão de tempo.

A Copa do Brasil foi para tapar o sol com a peneira.

A dívida deles bateu 1B, a nossa são de 2, porém o estádio entra nesse montante. O Corinthians tem torcida, marca e etc, eles não tem nem torcida.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 17/12/2024 às 11:00

Eles com uma divida dessa é mais impagável que a nossa levando em consideração as receitas

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 17/12/2024 às 10:37

Trikas não dá ibope. Podem dever até 3bi que a mídia não se importa.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 510º

Francisco 6.084 posts

@fnacimento em 17/12/2024 às 10:21

Quando bate 1 bilhão, parece que é ladeira abaixo, é muito difícil sair desse situação, por que são necessárias ações pensando no longo prazo e no Brasil e tudo imediatista.

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.540º

Matheus 2.438 posts

@matheus.nascimento15 em 17/12/2024 às 10:19

Deixa assim, quanto menos aparecer, menos vão tomar providencias

Foto do perfil de Luis Fernando Cerqueira Leite

Luis 146 posts

@luis-fernando-cerque em 17/12/2024 às 10:08

Devem estar devendo o D. Alves até hoje.