Post de V1TOR_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Divida já tá batendo quase 1 bi, agora o rival vai ter que acabar com o time de basquete. Mas na mídia só se fala da dívida do Corinthians.

https://jumperbrasil.com.br/nbb-sao-paulo-preve-fim-do-time-de-basquete/ NBB: São Paulo prevê fim do time de basquete Com o clube em crise financeira, a diretoria do São Paulo estuda o encerramento das atividades do time de basquete no NBB. jumperbrasil.com.br jumperbrasil.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X