Ainda não temos a dupla de zaga titular

O que teve esse ano foi a torcida dizendo que A, B ou C eram o titular definitivo mas logo em seguida falhavam absurdamente.

E não acho que mudou, nenhum zagueiro ali são de total confiança, até mesmo forçaram que o Gustavo Henrique é titular mas o cara perdeu todas disputas em velocidade.

Precisamos de novos titulares que não deixem dúvidas como o antigo Gil, Balbuena, Murilo ou até o traíra que fugiu ano passado para arábia ano passado e é cheio de viúvos.

94 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Juca #1.212

    GH foi muito bem na reta final, antes se acreditava que ele e Ramalho não poderiam jogar juntos pois são lentos. Mas o posicionamento e inteligência dos dois compensa eles só precisavam de entrosamento. Sei que foi uma amostra pequena, mas essa é a zaga. Mas se vier alguém melhor ok mas sinto urgência nisso.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X