Mateus Vital e Ramiro livres no mercado
Ainda bem que o Rubao picou a mula
2.324 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ainda bem que o Rubao picou a mula
2.324 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
? Oportunidade? Hahhahahahahh
... Voltem para o Cruzeiro...
Seriam bons reforços pra Ponte preta.
Mas para compor elenco apenas
Publicidade
O Ramiro ganhou na loteria e vai jogar nos Estados Unidos.
Já o Vital vai ter que acender uma vela para o 'Santo Eurico Miranda'arrumar um clube pra ele.
Quem sabe aparece outro Andrés iludido na vida dele.
Eu creio que devam jogar no Pathetico Paranaense, a segunda divisão é o lugar de jogadores como eles.
Mateus Vital a eterna promessa...