x
Fórum do Corinthians

Agora você vai descobrir, Garro...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Louco

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2025 às 19:54
Por Louco do Bando (@louco-do-bando1)

Agora você vai descobrir, Garro...

Como que tudo é mais difícil para quem usa esse manto, como aqui os crimes são maiores, a perseguição é maior, o massacre da mídia é maior, a régua moral é mais ajustada, e que TD tem um peso 10x maior...
Vai entender que aqui algumas coisas só param qd você usa outras cores, como o verde e o vermelho.
você não é santo, mas não é o demonio que irão te pintar. Não posso dizer que tudo ficará bem, mas espero que o fardo que carregará na sua consciência não seja maior do que possa suportar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 04/01/2025 às 21:33

É só ver quando o Corinthians tentou contratar o Lugar, mídia caiu em cima, depois ele foi para o Flamengo e só uma gatos pingados ameaçaram dizer algo

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.288º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 05/01/2025 às 21:45

Agora você vai descobrir, Garro... Quem de fato é corintiano...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos Ramos

Antonio 4 posts

@antonio-carlos-ramo1 em 06/01/2025 às 16:04

Cim a fiel ao seu lado 'tudo vai dar certo '. Força garro.

Foto do perfil de Felipe1910

Felipe1910 177 posts

@felipe-lourenco em 06/01/2025 às 15:15

Eu não vou passar um dia da minha vida sem apoiar esse cara. Lealdade não se compra nem negocia! Conte conosco Garrito!

Foto do perfil de Luis Ribas

Ranking: 3.670º

Luis 965 posts

@luis-carlos-batista1 em 06/01/2025 às 15:04

Só li verdades.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.929 posts

@cesinha77 em 06/01/2025 às 09:59

Gabigol jogando poker na pandemia deu mais repercussão

Publicidade

Foto do perfil de Ataidesouza12

Ataidesouza12 118 posts

@ataide.rodrigues.de. em 06/01/2025 às 08:59

O Garro vei entender o porquê da revolta do Cacá com a 'mídia esportiva'

Basta comparar um acontecimento recente, Cuca no Atlético MG

Cadê a mobilização, cadê o sensacionalismo, cadê a lacração, os mimimis?

Não vi nenhum, mas no Corinthians era o final dos tempos

Foto do perfil de Jorge Luiz

Ranking: 8.224º

Jorge 298 posts

@jorge-luiz11 em 06/01/2025 às 08:58

Aqui no Corinthians é tudo mais complicado é só olhar pra história do Cuca que rodou o país inteiro ganhou títulos importantes, foi cotado até pra seleção, quando veio para o Corinthians quase acabaram com a carreira dele.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 721º

Carlos 4.721 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 06/01/2025 às 07:16

O sensacionalismo já começou...

Foto do perfil de Raimundo Alves

Raimundo 11 posts

@raimundo.alves2 em 06/01/2025 às 06:29

Que baita texto, mano!