Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio-russo2 em 07/01/2025 às 12:35
Nessa época o Tuma descansava em coma profundo
@erissoncabelo em 07/01/2025 às 14:04
Nessa época o Pantaleão, estava dormindo
Publicidade
Últimas respostas
@adilson-barbosa-de-a em 10/01/2025 às 15:25
Dever um dinheiro desse pra um perna de pau... é brincadeira né.
@marcos.santos.sa em 07/01/2025 às 17:44
Tumaaaaaaaa acordaaaa
@joseph-dias-schwalk em 07/01/2025 às 14:53
Vamos pagar rojas graças ao mitômano melo, ainda tem a dívida com o Cassundé, Igor Zveibrucker $$$
@galego.ninja em 07/01/2025 às 14:49
Depois falaram aqui que o salariado Gabi gol era muito para o Corinthians
Na verdade muito e pagar salário para quem não jogava e para quem nunca jogou aqui.
@bregas em 07/01/2025 às 13:28
Vamos? Eu é que não kkkkk
@jose-marcio-furlani- em 07/01/2025 às 12:57
... Só põe valeu D, não citem mais esses nomes aqui, faz muito mal. Quer falar deles, então usem ratos e ratazanas, ai cola...
@belo-cleiton em 07/01/2025 às 12:55
Bom jogador. Campeão em 2018