Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio-miranda-cerque em 15/01/2025 às 10:37
Me desculpe! Mais qual a intenção msm de seu pôster? Sabe da situação que o cara tá passando e se falou da lesão sendo ela ou n, esquece e deixa as coisas acontecerem para o bem maior que é o Corinthians
@renato.sardinha1 em 15/01/2025 às 16:06
Sou médico e tenho tendinite patelar. É uma lesão que não te impede e não te limita, mas gera muita dor e quadros crônicos (anos) são dificeis de tratar.
Pode ser que estão preservando pela questão psicologica, mas é uma lesão possível...
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.junqueira2 em 16/01/2025 às 22:36
Vocês gosta de deixar o Corinthians em evidência negativa, já tem um monte de ratos contra o Timão... Aí vem vocês e da mais motivos...
@jordan-23 em 16/01/2025 às 00:14
Vou esperar sair o filme.. Textão tá muito grande
@rodrigo.tuba em 15/01/2025 às 19:35
Se ele tem a lesão e lutou... É um leão mesmo e tem que ser valorizado.
Não causou nada de desconforto em ninguém...
Reconhece um cara brigador e de valor.
Isso digo... Se o cara quer estar em campo... Já é mais que muito estrelinha por aí...
Mas merecem Luan e Rojas
@jose-marcio-furlani- em 15/01/2025 às 19:02
... Eu acho que foi uma desculpa para que o menino trabalhe seu psicológico... Ninguém mais ficará perguntando do acidente, desvio de foco.
Publicidade
@fe1910 em 15/01/2025 às 16:58
Cara a tendinite não limita movimentos, é só uma dor chata que volta ou outra aparece.
@larissa.martins13 em 15/01/2025 às 16:43
Primeiro jogo contra o Juventude: acho que aqui dá pra considerar que o adversário estava vencendo e apesar de ser um primeiro jogo, na crise que o Corinthians estava naquele momento (1 vitória nos últimos 10 jogos), precisar reverter um 1x0 contra o juventude dentro de casa ainda parecia uma tarefa bem difícil
Primeiro jogo contra o Flamengo:
- Coronado também entrou de titular. Ramon mudou a formação, entrou com Garro e Coronado, colocou Hector pra poupar Yuri, que praticamente nunca era poupado (mas findou tendo que colocar Yuri, porque Hector estava sendo um a menos). O Flamengo estava engolindo o jogo (não a atoa Hugo Souza foi o destaque) e Ramon decidiu escolher entre Garro e Coronado pra sacrificar e colocar mais um volante. Garro era o titular, e considerando que o Corinthians estava inofensivo e precisando urgentemente levar algum perigo, dá pra entender a decisão aí.
Primeiro jogo contra o Racing:
- tinha acabado de ser eliminado da Copa do Brasil e tinha risco de entrar em 2025 sem um calendário de competição minimamente sustentável pra pagar as contas. Pra completar, o primeiro jogo era em casa. Não dava pra poupar ali.
Cuiabá:
- um dos jogos que o Corinthians não podia se dar o luxo de não garantir 3 pontos. Estava ganhando, com um gol de pênalti, mas ainda assim foi um partida bem sofrida, com o Cuiabá finalizando mais, finalizando mais ao gol (Hugo fez 5 defesas contra 2 do goleiro adversário) e tendo mais posse de bola. Ainda assim, Garro só entrou aos 33 do segundo tempo
Enfim e ainda entra a questão das oscilações que uma inflamação pode ter, os efeitos das infiltrações que o DM às vezes usa, as medicações normais, os tratamentos de fisioterapia pra controle de dor etc. Atleta de alto nível é meio arrebentado mesmo, mas as vezes uma dorzinha sutil fica insistente demais, ou começa a agravar e tem que tratar quando aparece uma oportunidade, e o início do paulista é um ótimo momento, ainda mais com a polêmica que aconteceu
@pedro-eduardo-de-and em 15/01/2025 às 15:48
Ele forçou para jogar, não queria ficar fora!