Sou corintiano, nunca desistirei ….
Hoje já fiz mais um pix, vou doar até o fim da vaquinha, que na minha opinião deveria ser extendida até o final do ano.
79 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hoje já fiz mais um pix, vou doar até o fim da vaquinha, que na minha opinião deveria ser extendida até o final do ano.
79 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico