x
Fórum do Corinthians

Quando o Claudinho foi negociado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de LUCAS

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2025 às 11:46
Por LUCAS PALOMO (@lucas-palomo)

Trocamos ele com a Ponte Preta pelo Clayson, meu Deus, o Clube ainda ficou com 50% do Claudinho e vendeu para o RB Bragantino em 2020 por 1,5 milhão! Eu tinha me esquecido de mais essa proeza da R&T!

Detalhe que ele tinha feito uma ótima serie B em 2019 com 9 gola e 11 assistências, ai o clube vende por 1,5 milhão 50% de um jogador que estava valorizado. O resto da história todos sabemos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 22/01/2025 às 12:01

Então coloca mais uma aí, Murillo hoje considerado o melhor jogador brasileiro na Premier League foi vendido por Eur 13M, valores infinitamente menores que Beraldo e Vitor Reis que não engraxam a chuteira do Murillo. Muito estranho, não?

Foto do perfil de Andre N.

Ranking: 5.968º

Andre 502 posts

@chazy em 22/01/2025 às 12:33

Claudinho e everton ribeiro aprenderam a jogar futebol fora daqui..

Marquinhos também tinha potencial, mas não era nada de outro mundo... Evoluiram, focaram na carreira e despontaram.. Não dá pra adivinhar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 921º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 23/01/2025 às 06:18

Vocês acham que se a R&T tivesse no comando, manteríamos Garro e Yuri Alberto?

Vamos acordar, eles giravam o elenco todo ano para pagar comissões aos 'empresários'. Fora as contratações estilo Pedro Raul e Hugo.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 23/01/2025 às 03:45

Mas o acerto, com o empresário, certamente houve, muita gente para dividir, as taxinhas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 22/01/2025 às 19:08

1,5 mi para o Corinthians e 1,5 mi para... Ah deixa pra lá

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 22/01/2025 às 19:02

Irmão, você não deve ter acompanhado o Claudinho na época. Era péssimo, nível Vitinho. Jogava nada aqui. Esse cara se reinventou no Bragantino, essa é a real. Quando saiu de graça, o Corinthians ainda saiu no lucro.

Publicidade

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.115º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 22/01/2025 às 18:31

Essas informações não podem ser esquecidas, precisamos de um fórum separado daqui para que todas essas mazelas com o Clube fiquem salvos eternamente para que jamais seja esquecido.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 22/01/2025 às 18:29

Esses 50% foi falcatrua, o Claudinho já vinha jogando muito bem. Na época foi injustificável. Hoje é ainda pior se for ver...

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 954º

Adeandro 3.739 posts

@adeandroo em 22/01/2025 às 18:28

Foi a sorte de Claudinho, se tivesse ficado aqui estava esquecido no futebol!

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 22/01/2025 às 17:51

Meu Deus.. Esse Claudinho era bem mais ou menos quando jogou no Corinthians. Quando falam de times querendo contratar ele por uma baita grana..eu sempre lembro que era meia boca no Timão. Pode ser o típico jogador de time pequeno...eu não colocaria meu dinheiro nele.