Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dimmy-kelvin em 25/01/2025 às 12:02
Manda esse caipira capinar um lote esse bagre que n acerta nada
@faoloco em 25/01/2025 às 12:00
Cisca cisca, o bom é o esquerdo, Dener.
Publicidade
Últimas respostas
@junior.fernandes17 em 25/01/2025 às 12:23
Denner e Bahia, subiria só esses dois.
@thiago.souza80 em 25/01/2025 às 12:22
Thiago Xavier pipocada monstra, entraram no segundo tempo de salto alto. O SP teve pelo menos umas 5 chances claras. Mania de tomar o gol e querer começar a correr.
@jon.jones3 em 25/01/2025 às 12:14
Outra joia da base.
@renatofiel.lhp em 25/01/2025 às 12:14
Ele.nem leva nada a sério. Por isso que o futebol está cheio de pernas de pau. Muito cara ruim que joga com vontade. Esse aí tem potencial mas para um jogador profissional falta muita coisa.
Publicidade
@rodrigo.medeiros9 em 25/01/2025 às 12:12
Ele conseguiu a proeza de errar todos os escanteios que bateu
@marcelo.andrade22 em 25/01/2025 às 12:10
Esse mlk e fraco sem raça
@vinicius-ferreira9 em 25/01/2025 às 12:09
Manda de volta para o mato, plantar soja, capinar lote..
Ou jogar em algum time de varzea do interior de Goias, quem sabe
@matheus.oliveira142 em 25/01/2025 às 12:08
Daqui 2 anos tá no oeste