x
Fórum do Corinthians

Esse caipira aí que é o craque?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2025 às 11:59
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

O que não acertou um cruzamento? Que errou todos os escanteios no jogo?
Craque da roça só se for, do futebol falta muito pra ser ruim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dimmy Kelvin

Dimmy 9 posts

@dimmy-kelvin em 25/01/2025 às 12:02

Manda esse caipira capinar um lote esse bagre que n acerta nada

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 25/01/2025 às 12:00

Cisca cisca, o bom é o esquerdo, Dener.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 25/01/2025 às 12:23

Denner e Bahia, subiria só esses dois.

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.112º

Thiago 1.801 posts

@thiago.souza80 em 25/01/2025 às 12:22

Thiago Xavier pipocada monstra, entraram no segundo tempo de salto alto. O SP teve pelo menos umas 5 chances claras. Mania de tomar o gol e querer começar a correr.

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 25/01/2025 às 12:14

Outra joia da base.

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 686º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 25/01/2025 às 12:14

Ele.nem leva nada a sério. Por isso que o futebol está cheio de pernas de pau. Muito cara ruim que joga com vontade. Esse aí tem potencial mas para um jogador profissional falta muita coisa.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Medeiros

Ranking: 8.348º

Rodrigo 291 posts

@rodrigo.medeiros9 em 25/01/2025 às 12:12

Ele conseguiu a proeza de errar todos os escanteios que bateu

Foto do perfil de Marcelo Andrade

Ranking: 3.971º

Marcelo 874 posts

@marcelo.andrade22 em 25/01/2025 às 12:10

Esse mlk e fraco sem raça

Foto do perfil de Vinicius Ferreira

Ranking: 7.892º

Vinicius 321 posts

@vinicius-ferreira9 em 25/01/2025 às 12:09

Manda de volta para o mato, plantar soja, capinar lote..

Ou jogar em algum time de varzea do interior de Goias, quem sabe

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 25/01/2025 às 12:08

Daqui 2 anos tá no oeste