Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lopes
Ele.nem leva nada a sério. Por isso que o futebol está cheio de pernas de pau. Muito cara ruim que joga com vontade. Esse aí tem potencial mas para um jogador profissional falta muita coisa.




