x
Fórum do Corinthians

Flâmulas Antigas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gilson Dias

Gilson 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 12:23
Por Gilson Dias (@gilson.dias5)

Flamulas Antigas

Meu pai tem guardada algumas relíquias. Essas duas flâmulas da época do tabu são umas delas. Ele ia torcer pelo Corinthians em tudo quanto é modalidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 03/02/2025 às 17:15

Sensacional!

Emoldura elas, belíssima decoração

Foto do perfil de Gilson Dias

Gilson 15 posts

@gilson.dias5 em 03/02/2025 às 12:24

Tem essa também

Tem essa também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 04/02/2025 às 14:44

Pq esse simbolo do Corinthians tinha 3 estrelas em 1965

Foto do perfil de Paulo Cavalheiro

Paulo 162 posts

@pablo.caballero em 03/02/2025 às 23:49

Deve ter visto a era de ouro do basquete do Corinthians anos 60 da hora :) meu pai também acompanhava outras modalidades do Corinthians :) bem administrado hoje seria topo dos topo...

Foto do perfil de Matheus Henrique

Ranking: 6.649º

Matheus 421 posts

@podriguinho em 03/02/2025 às 22:56

Reliquia!

Foto do perfil de Sócrates Pensador

Ranking: 6.377º

Sócrates 453 posts

@socrates-pensador em 03/02/2025 às 22:26

Essas saíram direto da casa do seu Madruga.

Fera demais!

Publicidade

Foto do perfil de Eric Nagao

Ranking: 3.138º

Eric 1.161 posts

@eric.nagao em 03/02/2025 às 20:55

São relíquias, que bom que ele preservou essa parte da história do Timão.

Nessa época ainda era possível remar no Rio Tietê sem virar um X-Man? Ou a poluição já estava tomando conta?

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 03/02/2025 às 20:33

A de baixo é qual modalidade?

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 03/02/2025 às 17:57

Desde criança sempre achei flâmulas muito irado