Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipedalbem em 03/02/2025 às 17:15
Sensacional!
Emoldura elas, belíssima decoração
@gilson.dias5 em 03/02/2025 às 12:24
Tem essa também
Publicidade
Últimas respostas
@arquivos-riviera-her em 04/02/2025 às 14:44
Pq esse simbolo do Corinthians tinha 3 estrelas em 1965
@pablo.caballero em 03/02/2025 às 23:49
Deve ter visto a era de ouro do basquete do Corinthians anos 60 da hora :) meu pai também acompanhava outras modalidades do Corinthians :) bem administrado hoje seria topo dos topo...
@podriguinho em 03/02/2025 às 22:56
Reliquia!
@socrates-pensador em 03/02/2025 às 22:26
Essas saíram direto da casa do seu Madruga.
Fera demais!
Publicidade
@eric.nagao em 03/02/2025 às 20:55
São relíquias, que bom que ele preservou essa parte da história do Timão.
Nessa época ainda era possível remar no Rio Tietê sem virar um X-Man? Ou a poluição já estava tomando conta?
@fernando-cruz-gonzal em 03/02/2025 às 20:33
A de baixo é qual modalidade?
@rafaellima13 em 03/02/2025 às 17:57
Desde criança sempre achei flâmulas muito irado