Post de Sócrates no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2025 às 22h26 Sócrates Pensador Essas saíram direto da casa do seu Madruga. Fera demais! Quem gostou gostei 6 ArielGilsonMatheusFilipeLuís+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flâmulas Antigas" 03/02/2025 às 12h23 Meu pai tem guardada algumas relíquias. Essas duas flâmulas da época do tabu são umas delas. Ele ia torcer pelo Corinthians em tudo quanto é modalidade.