Eric Nagao
São relíquias, que bom que ele preservou essa parte da história do Timão.
Nessa época ainda era possível remar no Rio Tietê sem virar um X-Man? Ou a poluição já estava tomando conta?
em Bate-Papo da Torcida > Flâmulas Antigas
Em resposta ao tópico:
Meu pai tem guardada algumas relíquias. Essas duas flâmulas da época do tabu são umas delas. Ele ia torcer pelo Corinthians em tudo quanto é modalidade.





