Por que defendem tanto a André Ramalho
Hoje, na minha opinião, ele não seria titular do Corinthians! Todo jogo grande ele tem um destaque negativo.
podem negativar, mas ele ontem foi pior que o Hugo
101 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



