Tópico popular

Firmino ficará livre

Segundo Fabrizio Romano o Al Ahli removeu o jogador da lista de estrangeiros para a liga árabe. Ou seja, só ficará disponível para a Champions Asiática, onde não tem limite de atletas estrangeiros.

Será que o Corinthians tem bala pra trazer? Se for pra voltar o momento é agora, com 37 anos nem precisa vir.

1.189 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Enio #84

    O momento já passou

    Mas se ele tiver coragem de fazer um contrato justo, ganhando salário nível Br por uns 2 anos de contrato eu acho válido

  • Mais Opções
    Marcio #149

    Não consegue pagar nem Acosta.

    Vai contratar Firmino sim. Fica aí esperando.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X