Tópico popular

Pq ingressos tão baratos?

No final das contas quem paga barato nos ingressos são os cambistas, que vendem por 4x o valor e lucram em cima.

Não seria mais inteligente o Corinthians pegar esse lucro pra ele? Se cobra mais caro o cambismo se torna inviavel e o lucro vai para o clube

No final das contas o torcedor tá se ferrando, pagando ingresso caro, o clube tá se ferrando, lucrando bem menos que poderia. E quem tá se dando bem nessa história é só o cambista que tornou qualquer jogo do Corinthians uma fonte de renda!

690 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #30

    Aumenta o valor, os cambistas continuam, o estádio esvazia, troca o público, esfria a torcida, os cambistas ao invés de venderem ingressos por R$950 passam a vender por R$1800.

    É isso que vai acontecer com essa 'solução' que você e mais alguns estão propondo.

    Sabe o que resolve?

    Biometria Facial, Digital, Carteirinha para sócios e cobrança para que as autoridades punam esses cambistas conforme a lei.

    O clube quer isso? O Augusto Melo quer isso? Não!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X