O curioso caso de Diego Palacios
Mais uma partida sem ser relacionado e ninguém sabe o motivo.
o que acontece?
2.763 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mais uma partida sem ser relacionado e ninguém sabe o motivo.
o que acontece?
2.763 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O yuri e o memphis são muito pikas
O cara passou por um tratamento muito delicado, 1 ano parado não é brincadeira tem que voltar aos poucos se não vai se estourar de novo
Falaram de indisciplina, mas os Díaz negaram e elogiaram dele. Disseram que foi só porque ele vem de muito tempo parado e Bidu e Hugo estão melhores fisicamente. Mas eu acho que estão escondendo algo, espero que não tenha sentido nada.
Publicidade
Prefiro acreditar que em um jogo maior como o de ontem ele esta abaixo fisicamente devido a sua lesão dos demais(Hugo e Bidu).
Se tivesse levado apenas UM lateral para o jogo de ontem ai eu acharia estranho.
No Corinthians, tudo é escondido, nessa parte, nada mudou de uma diretoria pra outra. A mesma coisa o caso dos ingressos.
Sem condições de jogo irmão