Seleção apática em campo, jogando com 11 recuados... Bidon e moscardo marcando muitos os argentinos... E pela infelicidade Biron faz pênalti... E os argentinos abrem o placar...
Querem apostar que a notícia amanhã será jogador do Corinthians faz pênalti infantil...
Cara como joga esse Etieverri 10 da Argentina... Meia Liso demais, rápido e inteligente
Nenhum jogador do Brasil jogou bem incluindo os do Corinthians e os ex. Moscardo, Pedrinho e Wesley péssimos, Bidon um pouco melhor mas nada de além disso. Se não houver críticas construtivas e os jogadores ter autoavaliação nunca vão sair da mesmisse.
Se depender desse campeonato pra venda de jogadores nenhum jogador dessa seleção será vendido pois ninguém se destacou.
Mas pra alegrar a torcida iludida que vive de fábulas vamos dizer que o Bidon é o novo Toni Cross pelo que jogou nesse campeonato.
Coloquei nesse jogo pra ver. Seleção Brasileira limitadíssima, mesmo tendo bons nomes. Até o momento, 25 minutos do segundo tempo, o goleiro da Argentina não trabalhou e o camisa 10 deles tá dando um banho de bola.
Aí eu pergunto: o que traria mais visibilidade positiva para o Bidon? Jogar um Corinthians x Santos com Depay e Neymar? Ou jogar essa desgraça de Sulamericano Sub 20 e passar vergonha contra a Argentina? Até porque era um dos grandes argumentos pra liberação dele.
Dá até pena da seleção. Está sendo engolida pela Argentina. O que foi feito do futebol brasileiro, por décadas o melhor do mundo. Não é à toa que aqui só pedem contratação de estrangeiros. Nosso futebol praticamente não existe mais.