Post de Tatu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dá até pena da seleção. Está sendo engolida pela Argentina. O que foi feito do futebol brasileiro, por décadas o melhor do mundo. Não é à toa que aqui só pedem contratação de estrangeiros. Nosso futebol praticamente não existe mais.

Em resposta ao tópico: "Bidon acaba de fazer penalti"

Seleção apática em campo, jogando com 11 recuados... Bidon e moscardo marcando muitos os argentinos... E pela infelicidade Biron faz pênalti... E os argentinos abrem o placar...

Querem apostar que a notícia amanhã será jogador do Corinthians faz pênalti infantil...

Cara como joga esse Etieverri 10 da Argentina... Meia Liso demais, rápido e inteligente

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X