É, Benja tinha razão. Que venha o Seedorf mesmo

Ah num dá cara. Jogo desse o Bidu ia deitar pela esquerda o cara me mete o Hugo. Esse Tchoca passou na frente do Gustavo Henrique porque? Sic é jogo sério, bota o juvenil aos poucos. Até o Félix estava se recuperando. Aí faltando 10 minutos entra Romero e Coronado. Sem mais.

71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X