É, Benja tinha razão. Que venha o Seedorf mesmo
Ah num dá cara. Jogo desse o Bidu ia deitar pela esquerda o cara me mete o Hugo. Esse Tchoca passou na frente do Gustavo Henrique porque? Sic é jogo sério, bota o juvenil aos poucos. Até o Félix estava se recuperando. Aí faltando 10 minutos entra Romero e Coronado. Sem mais.
71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



