Tópico Lendário

Esse jogo é a cara do Corinthians em Libertadores

Só faltou uma expulsão e a eliminação pra gabaritar.

É o que eu sempre falo aqui e torcedor fica bravo em ouvir; Corinthians não tem tradição na Libertadores.

Não é nem opinião é FATO, as participações patéticas e coleção de vexames no torneio não mentem.

Troca o nome pra Copa do BR era uns 5 nesse time amador da Venezuela...

Será que hoje acordam ou vão viver de mentira que somos fodões da América? !

1.145 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Felipe #4.386

    Essa é a maior bobagem da história!

    Não falta tradição, falta vergonha na cara, seriedade e postura.

    Se tradição entrasse em campo, não seríamos campeões em 2012, contra um dos times mais tradicionais do torneio.

  • Mais Opções
    Goleiro #321

    Só faltou a expulsão e um pênalti bobo

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X