Tem torcedor passando pano ainda para atuação de ontem?
Isso depois que falei que era para o Corinthians abrir o olho .
Esse resultado de ontem e inadmissível .
Estava jogando amistoso o time simplesmente não pode agir assim . Com. Essa displicência pelo jogo .
Esse time não ganhou nada . Esses jogadores não ganharam nada .
Simplesmente parecia que tinham comido uma feijoada estragada . Freio de mão puxado .
O rapper até agora em 2025 só andou na favela e fazendo hits . Futebol que e bom nada .
113 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



