Tem torcedor passando pano ainda para atuação de ontem?

Tem torcedor passando pano ainda para atuação de ontem?

Isso depois que falei que era para o Corinthians abrir o olho .

Esse resultado de ontem e inadmissível .

Estava jogando amistoso o time simplesmente não pode agir assim . Com. Essa displicência pelo jogo .
Esse time não ganhou nada . Esses jogadores não ganharam nada .
Simplesmente parecia que tinham comido uma feijoada estragada . Freio de mão puxado .
O rapper até agora em 2025 só andou na favela e fazendo hits . Futebol que e bom nada .

113 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X