Egidio Massucato
Sim e como tem... Se esse jogo fosse na arena seriam aplaudidos.
em Bate-Papo da Torcida > Tem torcedor passando pano ainda para atuação de ontem?
Em resposta ao tópico:
Isso depois que falei que era para o Corinthians abrir o olho .
Esse resultado de ontem e inadmissível .
Estava jogando amistoso o time simplesmente não pode agir assim . Com. Essa displicência pelo jogo .
Esse time não ganhou nada . Esses jogadores não ganharam nada .
Simplesmente parecia que tinham comido uma feijoada estragada . Freio de mão puxado .
O rapper até agora em 2025 só andou na favela e fazendo hits . Futebol que e bom nada .