x
Fórum do Corinthians

A internet da voz pra muito maluco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Heitor

Ranking: 3.893º

Heitor 896 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2025 às 16:25
Por Heitor B (@heitor-belini)

Fora os chatos ahahahahaha tão reclamando de jogador passear na folga. Será que dão satisfação pros chefes do que vão fazer no fim de semana? São comprometidos em fazer cursos pra aprender mais sobre o que fazem na folga? Kkkkkkkkkkkk povo doido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Allan Pires

Ranking: 4.813º

Allan 680 posts

@allan.pires1 em 22/02/2025 às 16:29

Bando de frustrados.

É a combinação da desgraça do cidadão.

'Emprego ruim' + 'Casamento ruim' = frustrado enchendo o saco por qualquer coisa no fórum do Meu Chorão.

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.919 posts

@filipe-silva5 em 22/02/2025 às 17:11

Você acha normal um atleta em atividade ser mais engajado fora de campo do que dentro dele? Pois a crítica está sendo sobre isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 22/02/2025 às 17:20

Espero que tudo termine bem. Mas o holandês ainda não sabe o que é a cobrança da Gaviões. Está brincando com fogo.

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.678 posts

@lucas.torcedor em 22/02/2025 às 17:20

A diferença é que a gente folga e não importa nosso físico para o trabalho apenas a gente estar lá e fazer nosso serviço.

ATLETAS precisam se comprometer e ficar bem fisicamente, quando é folga não só folga e sim um descanso para o músculo. Quem treina sabe que não é só ficar sem treinar para descansar

Foto do perfil de Thiago Yoshinaga

Ranking: 9.821º

Thiago 217 posts

@thiago.yoshinaga em 22/02/2025 às 16:42

Se jogador não pudesse sair noite o Brasil não teria ganho a copa de 94.