Deixe seu comentário
Melhores respostas
@allan.pires1 em 22/02/2025 às 16:29
Bando de frustrados.
É a combinação da desgraça do cidadão.
'Emprego ruim' + 'Casamento ruim' = frustrado enchendo o saco por qualquer coisa no fórum do Meu Chorão.
@filipe-silva5 em 22/02/2025 às 17:11
Você acha normal um atleta em atividade ser mais engajado fora de campo do que dentro dele? Pois a crítica está sendo sobre isso.
Publicidade
Últimas respostas
@mcastro1978 em 22/02/2025 às 17:20
Espero que tudo termine bem. Mas o holandês ainda não sabe o que é a cobrança da Gaviões. Está brincando com fogo.
@lucas.torcedor em 22/02/2025 às 17:20
A diferença é que a gente folga e não importa nosso físico para o trabalho apenas a gente estar lá e fazer nosso serviço.
ATLETAS precisam se comprometer e ficar bem fisicamente, quando é folga não só folga e sim um descanso para o músculo. Quem treina sabe que não é só ficar sem treinar para descansar
@thiago.yoshinaga em 22/02/2025 às 16:42
Se jogador não pudesse sair noite o Brasil não teria ganho a copa de 94.