Allan Pires
Bando de frustrados.
É a combinação da desgraça do cidadão.
'Emprego ruim' + 'Casamento ruim' = frustrado enchendo o saco por qualquer coisa no fórum do Meu Chorão.
em Bate-Papo da Torcida > A internet da voz pra muito maluco
Em resposta ao tópico:
Fora os chatos ahahahahaha tão reclamando de jogador passear na folga. Será que dão satisfação pros chefes do que vão fazer no fim de semana? São comprometidos em fazer cursos pra aprender mais sobre o que fazem na folga? Kkkkkkkkkkkk povo doido



