O Boca não sabe jogar Libertadores
Entra ano e sai ano eles são eliminados. Não sabem jogar Libertadores...
1.472 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Entra ano e sai ano eles são eliminados. Não sabem jogar Libertadores...
1.472 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Deviam colocar a tal tradição que os gado fica pagando rajada pros rival em campo pra resolver hahahahhaa
Cara, eu acho esse negócio de ' não sabe jogar a libertadores' uma pura balela, time fortes entrar pra ganhar jogo em qualquer competição...seu tópico foi perfeito, e entendi conotativo do texto
É tempo do River nadar de braçada no 'Argentinão'... Boca já não é mais o mesmo tem uns bons anos já
O maior campeão não sabe?
É a mesma coisa de você falar que o Real Madrid não sabe jogar Champions.
Se time for ruim e mal administrado pode ter a tradição que for, que não adianta nada kkkk