Tópico Épico

O Boca não sabe jogar Libertadores

Entra ano e sai ano eles são eliminados. Não sabem jogar Libertadores...

1.472 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ltm #5.239

    Hehehehehehehe o autor do tópico foi irônico, claramente... E boa parte do pessoal nos comentários pelo jeito não entendeu... Hehehehehe

  • Mais Opções
    Marcos #3.939

    Jogar eu não sei se eles sabem, mas roubar é com eles mesmos.

    Compram juiz, federação e o escambau.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X