Post de LTM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hehehehehehehe o autor do tópico foi irônico, claramente... E boa parte do pessoal nos comentários pelo jeito não entendeu... Hehehehehe

Em resposta ao tópico: "O Boca não sabe jogar libertadores."

Entra ano e sai ano eles são eliminados. Não sabem jogar Libertadores...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X