Post de LTM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ltm Power
Hehehehehehehe o autor do tópico foi irônico, claramente... E boa parte do pessoal nos comentários pelo jeito não entendeu... Hehehehehe
Hehehehehehehe o autor do tópico foi irônico, claramente... E boa parte do pessoal nos comentários pelo jeito não entendeu... Hehehehehe