Ltm Power
Hehehehehehehe o autor do tópico foi irônico, claramente... E boa parte do pessoal nos comentários pelo jeito não entendeu... Hehehehehe
em Bate-Papo da Torcida > O Boca não sabe jogar Libertadores
Hehehehehehehe o autor do tópico foi irônico, claramente... E boa parte do pessoal nos comentários pelo jeito não entendeu... Hehehehehe
em Bate-Papo da Torcida > O Boca não sabe jogar Libertadores
@williantriste em 27/02/2025 às 16:31
O mais triste é que eles se ofenderam e por conseguinte me ofenderam também... Rsrs triste a educação da família brasileira que critica quem tentava divulgar o criticismo...
@eric.nagao em 26/02/2025 às 10:34
Hoje em dia tem sido bem difícil ser irônico ou sarcástico, as pessoas entendem errado e se doem. A interpretação de texto está cada vez mais fraca.
Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 11 segundos por JR JR
14respostas
Última resposta há 23 segundos por Gilmar Fubá
5respostas
Última resposta há 33 segundos por Corneta .
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Vai Corinthians!
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel F L
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Francisco Marcondes
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Rocky
4respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Nando N.
19respostas