De novo os tópicos falando de goleada
Mesma coisa semana passada: Se não golear é vexame, obrigação é meter 5x0...
E recebemos um grande empate contra aqueles fracos. Libertadores é uma competição diferente, se entrar de salto vai tomar.
OBVIO que nosso time tem capacidade de golear, mas vão fazer? Muito provavelmente vamos ganhar de 2x0 ou 3x0
155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



