De novo os tópicos falando de goleada

Mesma coisa semana passada: Se não golear é vexame, obrigação é meter 5x0...

E recebemos um grande empate contra aqueles fracos. Libertadores é uma competição diferente, se entrar de salto vai tomar.

OBVIO que nosso time tem capacidade de golear, mas vão fazer? Muito provavelmente vamos ganhar de 2x0 ou 3x0

155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Viúvacarille #2.640

    Classificando, já tá ótimo

    Se for 1 a 0 ou 7 a 0, eu não me importo

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X