O primeiro gol do UCV foi uma aberração

O André paspalho saiu jogando (pra que, meu deus? ), perdeu a bola na intermediária e não conseguiu voltar pra cobrir o buraco que deixou no meio da área porque é lento. Se botar um cone ali no meio da área é possível que seja mais eficaz. Pelo menos ele não vai inventar de sair jogando e vai ficar dentro da área. Simplesmente inacreditável.

163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X