O primeiro gol do UCV foi uma aberração
O André paspalho saiu jogando (pra que, meu deus? ), perdeu a bola na intermediária e não conseguiu voltar pra cobrir o buraco que deixou no meio da área porque é lento. Se botar um cone ali no meio da área é possível que seja mais eficaz. Pelo menos ele não vai inventar de sair jogando e vai ficar dentro da área. Simplesmente inacreditável.
163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



