A gente foi assaltado no primeiro tempo
Para os caras saírem chorando, falando de benefício para o nosso lado. Isso é uma piada.
199 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Para os caras saírem chorando, falando de benefício para o nosso lado. Isso é uma piada.
199 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Porque a nossa diretoria é frouxa, por isso somos roubados até dentro de casa e ainda tem que ouvir esse tipo de merd*.
Publicidade
Mirassol já tá criando narrativa de roubo, e se a gente passar pode anotar que vai ter gente acreditando nessa narrativa
A culpa da FPF