Ramon conseguiu ser mais arrogante que o VP

Parece que ganharam o mundial ano passado.

Acredito que se tivermos um início mt forte em Itaquera, conseguimos até virar, mas enquanto esse soberbo estiver no comando, não vamos pra lugar nenhum. Emiliano falando que a torcida não tem memória e agora o Ramon falando que a torcida estava implorando coisas pra ele. O CORINTHIANS não É O VASCO!

385 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Léo

    Inclusive saudades Vitor Pereira, com elenco inferior derrubou Boca Jrs lá na argentina, enquanto esse dinossauro argentino passa vergonha pra times varzeanos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X