É hora de negociar Rodrigo Garro!

Como o jogador pediu pra sair não podemos sair no prejuízo, agora é tentar vender pela maior grana possível e de preferência pra um time de fora do Brasil. Pra substituir eu tentaria o Alan Patrick do inter que vem jogando muito.
https://blogdopaulinho.com.br/2025/03/11/garro-pediu-para-sair-do-corinthians/ Garro pediu para sair do Corinthians - Melhor jogador do Corinthians em 2024, decisivo na semifinal contra o Santos, que garantiu ao Corinthians a possibilidade de disputar o título do Paulistinha... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

1.111 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Viúvacarille #2.640

    Blog do burrinho kkkkkkk

    E os burrinhos que acreditam

  • Mais Opções
    Leonardo #52

    Por isso tem tanto 'jornalista' ruim por ai. Tem gente que da audiência pra essas coisas ainda!

    Pqp, não bastou a invenção da cadeirada semana passada, você ainda vai dar moral pra esse merd#?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X