Como o jogador pediu pra sair não podemos sair no prejuízo, agora é tentar vender pela maior grana possível e de preferência pra um time de fora do Brasil. Pra substituir eu tentaria o Alan Patrick do inter que vem jogando muito. https://blogdopaulinho.com.br/2025/03/11/garro-pediu-para-sair-do-corinthians/ Garro pediu para sair do Corinthians -Melhor jogador do Corinthians em 2024, decisivo na semifinal contra o Santos, que garantiu ao Corinthians a possibilidade de disputar o título do Paulistinha...blogdopaulinho.com.br