x
Fórum do Corinthians

E agora? Se for campeão eu comemoro também

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.043 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 23:45
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Puto por ser eliminado?

Com certeza, porque não correu assim lá no Equador?

Se tivesse brigado assim não tomava 3 lá.

Mas e agora que foi eliminado, acabou o ano?

Lógico que não.

Agora é buscar o título da sul-americana que a gente deixou escapar ano passado.

A obrigação agora é chegar na final da sul-americana porque time pra isso tem.

E se for campeão vou comemorar do mesmo jeito.

Estou cansado de ver os outros levantando taças e a gente só disputando campeonatos.

Eu quero é ser campeão, mesmo que seja da sul-americana. Mesmo que seja do Paulista.

Precisamos ganhar alguma coisa esse ano pra acabar com essa seca de títulos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.181º

Orozimbo 3.109 posts

@0r0s4ntos em 12/03/2025 às 23:46

Se ganhar a Sula, ano que vêm ganhamos a Libertadores

Foto do perfil de Gregory Rebaixado

Gregory 57 posts

@gregory-rebaixado em 12/03/2025 às 23:46

O problema: os perebento desse time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

@murilo.santos30 em 12/03/2025 às 23:55

Esquece, mais um ano sendo coadjuvante

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 665º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 12/03/2025 às 23:55

Primeiro time de fora que pegar sai.

Esses cara não tem malícia de jogar futebol sul-americano não pô.

Só os de fora, Félix, Carrillo, Martínez. O Anglieri hoje ajudaria hein, deve ser que ele tem mais malícia de jogo que o Bidu pra jogos assim

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.774 posts

@jefferson-monteiro em 12/03/2025 às 23:53

O negócio é ganhar a sula kkkkkkkk é tipo Libertadores é como podíamos quando ver a cruz

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 12/03/2025 às 23:52

Concordo, Paulistão é nossa copa do mundo!

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Tavares

Ranking: 1.819º

Tiago 2.076 posts

@tiagosccp1910 em 12/03/2025 às 23:52

Tem time da ganhar a sula? Perdendo na fase de grupos do time do equador? Para

Foto do perfil de Zenão De Cítio

Ranking: 7.156º

Zenão 376 posts

@zenao-de-citio em 12/03/2025 às 23:51

E lá vamos nós...

Foto do perfil de Matheus Inacio

Ranking: 5.172º

Matheus 618 posts

@matheus-inacio em 12/03/2025 às 23:50

Sulamericana só é título pra time pequeno, nem nos tira da fila

Foto do perfil de Victor Franco

Victor 50 posts

@victor-franco1 em 12/03/2025 às 23:50

Obrigação chegar na final? Haha. Faz me rir. Esse elenco horrível não chega na semi.