Tópico popular

E agora? Se for campeão eu comemoro também

Puto por ser eliminado?

Com certeza, porque não correu assim lá no Equador?

Se tivesse brigado assim não tomava 3 lá.

Mas e agora que foi eliminado, acabou o ano?

Lógico que não.

Agora é buscar o título da sul-americana que a gente deixou escapar ano passado.

A obrigação agora é chegar na final da sul-americana porque time pra isso tem.

E se for campeão vou comemorar do mesmo jeito.

Estou cansado de ver os outros levantando taças e a gente só disputando campeonatos.

Eu quero é ser campeão, mesmo que seja da sul-americana. Mesmo que seja do Paulista.

Precisamos ganhar alguma coisa esse ano pra acabar com essa seca de títulos.

483 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X